rita-e-ignacio-2-por-leticia-gullo

Ignácio de Loyola Brandão, Rita Gullo e Edson Alves

Espetáculo Solidão no Fundo da Agulha

O show é uma versão ao vivo do livro Solidão no fundo da agulha, escrito por Ignácio de Loyola Brandão e ilustrado por imagens do fotógrafo Paulo Melo Júnior, que também tem um CD com canções interpretadas pela cantora Rita Gullo.

É uma viagem pela memória de um dos mais importantes e premiados escritores brasileiros da atualidade. Recentemente, Loyola recebeu o prêmio Machado de Assis, da Academia Brasileira de Letras, pelo conjunto de sua obra.

Rita Gullo é cantora, atriz, historiadora e filha de Ignácio. Estudou canto lírico com Leilah Farah e canto popular com Ná Ozzetti. É graduada em História pela PUC-SP e em Artes Cênicas no Teatro Escola Célia Helena.

Pai e filha são acompanhados pelo violonista Edson Alves, que também faz a direção musical da apresentação.
O espetáculo esteve em cartaz em São Paulo no Teatro Eva Herz e em algumas unidades do SESC. Em breve, percorrerá algumas cidades brasileiras.