Valéria Valls convida para o 10º Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias.

Por onde andamos. Para onde vamos

Criado em 2008, o Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias vem se firmando, ano a ano, como um dos mais importantes eventos dessa área em toda a América Latina. Chega agora à sua 10ª edição com muitas conquistas e aprendizados.

O seminário é um momento de inspiração, reflexão e transformação. Cada dia fica mais evidente que o trabalho das bibliotecas para atender as demandas da comunidade tem potencial para produzir impactos socioculturais positivos e benéficos a todos. Isso é resultado da ação de bibliotecários e profissionais de biblioteca motivados que empreendem mudanças nas unidades em que atuam. Desde pequenas iniciativas individuais até transformações mais amplas que envolvem poder público e comunidade para atualizar o papel das bibliotecas do nosso tempo.

Veja o convite da professora Valéria Valls:

Biblioteque-se conosco!

Dias 23, 24 e 25 de outubro de 2017.

Local: Centro de Convenções Rebouças.

Inscrições gratuitas: http://siseb.sp.gov.br/agenda/