Veja imagens marcantes do segundo dia do Seminário

O segundo dia do Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias, realizado nesta terça-feira, 8 de novembro, foi marcado por momentos de descontração como no show Solidão no Fundo da Agulha, com Ignácio de Loyola Brandão e Rita Gullo. Também contou com uma aula magna da francesa Geneviève Patte, que falou sobre como motivar as crianças a lerem mais. Outro destaque foi uma mesa-redonda sobre Serviços de referência em biblioteca, além da apresentação de experiências em Estados brasileiros tão diversos como Minas Gerais, Ceará e São Paulo. Confira uma galeria multimídia destes momentos tão marcantes: